Investigação
Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa no interior
Caso é investigado pela PJC
Polícia | 26 de Julho de 2022 as 10h 51min
Fonte: Gazeta Digital

O empresário Dimilton Carvalho, 40 anos, e sua esposa, a fonoaudióloga Suelen Augusto Silverio, 40 anos, foram encontrados mortos a tiros dentro da casa onde viviam, em Gloria D'Oeste (312 km a oeste de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (25).
Conforme apurado pela reportagem, inicialmente o caso foi apontado como sendo sido um homicídio. Porém, por conta da forma como os corpos foram encontrados, a Polícia Civil não descartou a possibilidade de ter sido um homicídio seguido de suicídio.
Segundo registro da polícia, os corpos foram encontrados às 6h30 após o irmão de uma das vítimas acionar os militares.
O homem contou ter recebido um áudio de Dimilton por volta das 2h dizendo que a casa havia sido invadida. Contudo, só visualizou a mensagem no início da manhã, quando acionou a polícia e foi até ao local.
Na casa, os policiais localizaram ao menos dois quartos revirados e os corpos das vítimas com marcas de tiro. Ao lado de Dimilton havia uma espingarda.
Ao portal Cáceres Notícias, o delegado Jean Paulo Nascimento de Porto Esperidião deu detalhes sobre a cena do crime e disse que o posicionamento da arma e o modo como os tiros foram dados apontam que a situação pode se tratar de um homicídio seguido de um suicídio.
Contudo, conforme esclareceu o delegado, essa é apenas uma das linhas de investigação. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil do município.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16