Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 07 de Agosto de 2025

Menu

400 metros

Casal achado morto e sem roupas foi namorar em carro e caiu de penhasco no ES

Acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado fora do veículo por causa do impacto da batida

Polícia | 07 de Agosto de 2025 as 17h 23min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

O casal de namorados Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro onde estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura. O irmão de Marcone contou que o casal tinha saído para namorar.

Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava havia 16 anos em uma padaria na cidade, onde a mãe dela é gerente.

Adriana deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior. Ela namorava Marcone havia seis meses.

Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas.

Segundo o irmão dele, que não quis se identificar, antes do acidente, Marcone e Adriana tinham ido a uma festa em Castelo, no município vizinho. Eles voltaram à noite e foram "namorar" na rampa.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira, 4 de agosto. Ao escutar o barulho da queda, moradores da região viram o carro no meio da vegetação e chamaram a polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo caiu de uma rampa de voo livre em uma propriedade que fica na região de Tapera, em Venda Nova do Imigrante.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele disse ouviu um barulho de madrugada, por volta das 2h20, mas não visualizou nada por estar muito escuro.

 
Carro em que casal estava despencou da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Carro em que casal estava despencou da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Com o impacto da queda, o corpo do casal foi ejetado. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer trilha para encontrar o corpo de Adriana por ser um terreno muito íngreme.

Já o corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão de pedra. O veículo foi totalmente destruído.