Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 10 de Setembro de 2025

Menu

Perderam controle

Carros batem durante racha, derrubam poste e motorista fica preso às ferragens

Polícia | 10 de Setembro de 2025 as 11h 50min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Um homem ficou preso às ferragens em uma grave batida envolvendo um Jetta e uma BMW, na noite de terça-feira (9), na avenida Belvedere, em Primavera do Leste. Os condutores disputavam um racha quando perderam o controle dos veículos e derrubaram um poste.

Conforme apurado pelo GD, a Polícia Militar foi acionada às 19h20 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi constatado que os dois veículos estavam apostando uma corrida pela avenida Belvedere sentido ao bairro Buritis.

O condutor do Jetta, que estava mais a frente, não conseguiu realizar a rotatória e bateu violentamente no poste. O motorista da BMW, que vinha logo atrás, também não conseguiu frear, invadiu a rotatória e bateu no carro que já estava destruído após o impacto.

Um dos condutores ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros, posteriormente ele foi encaminhado a uma Unidade de Saúde.

A Energisa foi acionada para realizar a manutenção dos fios de energia. Boletim de ocorrência foi registrado pela PM para as demais providencias que o caso requer.