Perderam controle
Carros batem durante racha, derrubam poste e motorista fica preso às ferragens
Polícia | 10 de Setembro de 2025 as 11h 50min
Fonte: Gazeta Digital

Um homem ficou preso às ferragens em uma grave batida envolvendo um Jetta e uma BMW, na noite de terça-feira (9), na avenida Belvedere, em Primavera do Leste. Os condutores disputavam um racha quando perderam o controle dos veículos e derrubaram um poste.
Conforme apurado pelo GD, a Polícia Militar foi acionada às 19h20 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi constatado que os dois veículos estavam apostando uma corrida pela avenida Belvedere sentido ao bairro Buritis.
O condutor do Jetta, que estava mais a frente, não conseguiu realizar a rotatória e bateu violentamente no poste. O motorista da BMW, que vinha logo atrás, também não conseguiu frear, invadiu a rotatória e bateu no carro que já estava destruído após o impacto.
Um dos condutores ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros, posteriormente ele foi encaminhado a uma Unidade de Saúde.
A Energisa foi acionada para realizar a manutenção dos fios de energia. Boletim de ocorrência foi registrado pela PM para as demais providencias que o caso requer.
Notícias dos Poderes
Criminoso que agrediu esposa com panela quente e a jogou de ponte é preso dentro de delegacia
10 de Setembro de 2025 as 12h55Operação bloqueia imóveis, veículos e R$ 22 milhões de envolvidos em fraudes na Metamat
Investigações iniciaram após denúncia realizada pelo Governo de Mato Grosso, que identificou esquema de desvios em contratos para perfuração de poços artesianos
10 de Setembro de 2025 as 11h20STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05Bandido que estuprou e matou mulher na UFMT diz que sexo foi permitido; laudo desmente assassino
As declarações entram em choque com as provas levantadas pela investigação
09 de Setembro de 2025 as 16h50Avião com cocaína cai em MT e piloto sai correndo por fazenda
09 de Setembro de 2025 as 18h47TJ solta pai e filha acusados de homicídio de advogado em MT
José Antônio da Silva foi morto em junho deste ano; Alessandro e Giovanna Vageti foram presos em julho
10 de Setembro de 2025 as 07h45STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57