Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Carro roubado na Capital é recuperado em Sinop

Motorista foi detida

Receptação | 13 de Junho de 2021 as 11h 37min
Fonte: Franciele Vieira

Assessoria

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil recuperaram na manhã deste domingo (13), um veículo Chevrolet Prisma branco, com registro de roubo ocorrido no ano de 2016 em Cuiabá.

Segundo informações, os policiais realizavam diligências pela cidade de Sinop, com o objetivo de apurar informações que possam solucionar a ocorrência de roubos ocorridos no município, quando no bairro Jardim Milão encontraram o referido veículo estacionado em frente à um imóvel.

Durante checagem ao banco de dados, os investigadores constataram que o carro possuía registro de roubo ocorrido em Cuiabá, e estava com a placa de um veículo do mesmo modelo, porém, de Florianópolis.

Diante disso, a equipe chamou pela moradora da residência onde o carro estava parado e ela de imediato os atendeu. Durante conversa, a motorista se apresentou e disse que o veículo pertencia a sua mãe que havia o adquirido a cerca de um ano e que não possuía os documentos do mesmo.

Com isso, a mulher foi detida e conduzida à delegacia onde poderá responder pelo crime de receptação. Já o Chevrolet Prisma foi apreendido e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho. O caso deve ser investigado.