Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Veículo recuperado

Carreta roubada na BR-364 é encontrada abandonada as margens da BR-163

Motorista ficou sob a mira de criminosos por cerca de 24 horas

Polícia | 27 de Setembro de 2023 as 06h 02min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

A Polícia Civil recuperou uma carreta Scania 540, de cor branca, produto de um roubo ocorrido na madrugada da última segunda-feira (25), por volta das 04h00 na BR-364 em Jaciara, o veículo estava abandonado as margens da BR-163, em Nova Mutum.

Segundo informações a vítima seguia com o veículo sentido Cuiabá quando quatro suspeitos armados, em uma caminhonete de cor preta, o abordaram e mandaram encostar, dizendo que era um assalto.

Os criminosos levaram o veículo, colocaram a vítima dentro de uma caminhonete, cobriram seu rosto com uma coberta e o levaram para o mato, lá permaneceu com um dos suspeitos por aproximadamente 24h.

Depois de permanecer na mira de um dos criminosos, o motorista foi deixado na beira da estrada, onde conseguiu carona com um ônibus escolar e comunicou as autoridades policiais. Além do veículo, todos os pertences e documentos pessoais foram levados pelos bandidos.

Devido ao sistema de segurança e rastreamento da seguradora, o veículo foi bloqueado quando estava no pátio de um posto de combustível em Nova Mutum..

Ao receber informação de um veículo com queixa de roubo onde a localização apontava as margens da BR-163 em Nova Mutum/MT, a Polícia Civil realizou diligências e obteve êxito em localizar a carreta abandonada com a chave na ignição.

O caminhão estava com seu interior todo desmontado com os fios expostos, o proprietário do veículo foi informado da localização e está a caminho para rever seu bem.