Agressão
Caminhoneiro reclama de demora e agride frentista em Sinop
A vítima registrou Boletim de Ocorrência
Polícia | 05 de Julho de 2022 as 10h 07min
Fonte: Franciele Vieira

O caso de agressão foi registrado na noite da última segunda-feira (04), na delegacia de Polícia Civil, em Sinop. Segundo um jovem, de 20 anos, ele trabalha como frentista em um posto de combustíveis às margens da BR-163, e foi agredido por um caminhoneiro no momento que realizava o abastecimento do veículo do suspeito.
Segundo informações, o motorista que estava em visível estado de embriaguez, teria chegado em uma carreta Volvo FH 450 azul, e pediu para que a vítima abastecesse o veículo. Enquanto isso, o caminhoneiro continuou ingerindo bebida alcoólica.
Após um tempo, o suspeito se aproximou do trabalhador e passou a reclamar da demora do abastecimento. Não satisfeito, ele ainda empurrou o frentista que se desequilibrou e caiu. Mesmo no chão, a vítima ainda foi xingada até o momento em que agressor fugiu do local.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15