Preso
Caminhoneiro passa em ponte e joga bomba em funcionários de obra
Homem premeditou crime
Polícia | 18 de Setembro de 2024 as 09h 58min
Fonte: Folha Max

Um caminhoneiro foi preso nesta terça-feira (17) em Juína/MT (740 km de Cuiabá/MT) após jogar uma bomba em trabalhadores que estavam embaixo da ponte do Rio Vermelho, na MT-170. O artefato atingiu um dos homens, que precisou ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar.
"A gente estava conversando depois de ter trabalhado bastante. Aí esse rapaz passou por cima da ponte, pelo jeito estava bem devagarzinho, acendeu a bomba e jogou lá embaixo. Acabou atingindo meu rosto, mas tá tudo bem. Futuramente pode acontecer algo que prejudique minha visão, mas tomara a Deus que não. Ele jogou a bomba bem no meio. Parece que foi premeditado", relatou uma das vítimas ao 'Juína Mais'.
As vítimas estavam trabalhando na região numa obra de uma ponte na MT-170, que liga Castanheira/MT à Juruena/MT. O caminhoneiro foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15