Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Caminhoneiro é preso com simulacro de arma de fogo em Nova Mutum

Homem foi conduzido à delegacia

Flagrante | 02 de Junho de 2021 as 16h 22min
Fonte: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo com um caminhoneiro na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 10h00, no pátio de uma empresa, em Nova Mutum.

Segundo informações o suspeito teria chegado na empresa e pedido para a vítima segurar sua vaga na fila para carregar, pois estava com seu caminhão na oficina.

Em seguida outros caminhoneiros chegaram no local, e não foi mais possível segurar a vaga do suspeito. Ao ver o suspeito chegando no local com sua carreta, a vítima foi até o suspeito e avisou que não foi possível segurar sua vaga.

Irritado, o suspeito pegou uma arma, tipo pistola do porta luvas de seu caminhão, apontou para a vítima e falou “vamos resolver aqui mesmo. ”

Diante do fato a vítima acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local não encontrou mais o suspeito, pois o mesmo havia saído com seu veículo. No momento em que a guarnição conversava com a vítima, o suspeito chegou no local.