Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Caminhoneiro é executado com tiros na cabeça em cima de ponte

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Polícia | 07 de Dezembro de 2023 as 07h 45min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

O caminhoneiro Carlos Cesar Leite De Queiroz, de 49 anos, foi executado com tiros na cabeça e o corpo dele foi localizado dentro de um caminhão guincho, na noite desta terça-feira (5), na ponte entre os bairros Bela Marina e São Gonçalo, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 após receber um chamado de encontro de cadáver na Ponte Benedito Figueiredo. No local, os militares localizaram Carlos dentro do caminhão, com ferimentos na região da cabeça, causados por tiros. 

Diante da situação, o local foi isolado para que a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciarem os trabalhos de identificação e perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que confirmará a causa da morte.

Até o momento não há informações sobre o responsável pelo crime ou a motivação. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.