Embriaguez
Caminhão invade distribuidora e atropela 5 pessoas; mulher tem perna dilacerada
Tragédia foi registrada numa distribuidora do bairro Pedra 90, em Cuiabá
Polícia | 28 de Março de 2022 as 07h 23min
Fonte: Folha max

Um caminhão caçamba invadiu uma distribuidora de bebidas situada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e deixou um rastro de estragos e prejuízos, além de cinco pessoas feridas, incluindo uma mulher que teve parte de uma das pernas arrancada. O acidente foi registrado neste sábado (26), e segundo informações preliminares, o motorista do caminhão estava bêbado quando perdeu o controle da direção.
O acidente foi registrado na Rua 12, por volta das 22h20. Foi uma colisão seguida de atropelamento, pois a mulher que perdeu a perda foi arrastada pelo caminhão e ficou embaixo do veículo.
Para resgatar a vítima foi preciso utilizar um trator, que levantou o caminhão permitindo a retirada da mulher. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
O condutor do caminhão caçamba de cor vermelha, foi identificado como Robert Júnior, de 29 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. O resultado apontou 0,43 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido).
Dentro da distribuidora, fardos de cerveja a garrafões de água ficaram espalhados pelo chão. Peças de carne também estavam caídas no estabelecimento. Um veículo de cor preta que estava estacionado nas proximidades foi atingido pelo caminhão e sofreu avarias na parte frontal da lateral esquerda.
Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e retiraram o motorista causador do acidente de lá, evitando que fosse linchado por populares que ficaram revoltados com a situação. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A investigação será conduzida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47