Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Caminhão derruba caixas de cerveja e é saqueado

O acidente aconteceu na tarde desta terça (15) na Miguel Sutil, em Cuiabá; polícia isolou local

Saqueada | 16 de Fevereiro de 2022 as 08h 15min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um caminhão carregado com cervejas Heineken sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (15) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Parte da carga ficou espalhada na rua e pessoas que passavam pelo local tentaram saquear as garrafas que não quebraram com a queda.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram as pessoas procurando entre os engradados garrafas que resistiram ao acidente. Dezenas de pessoas se aglomeraram em volta ao caminhão, entre os cacos de vidro que ficaram sobre a calçada e na pista.

Em um dos vídeos um homem diz: “Felicidade de pobre dura pouco, chegamos tarde!”. No momento em que a dupla passa de moto a Polícia Militar já havia dispersado as pessoas e isolado o local.

Imagens mostram ainda um congestionamento que se formou no local após o acidente e a confusão das pessoas.

A Defesa Civil do Estado foi acionada para acompanhar a situação, devido às garrafas que ficaram quebradas na via.

A equipe do Corpo de Bombeiros fará a lavagem da pista após a empresa Limpurb realizar a retirada dos vidros.

Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência sobre o caso, nem detalhes oficiais sobre as circunstâncias do acidente.