Polícia
Câmera flagra carro de homem que esfaqueou médico em discussão
Cardiologista Jaime Oliveira Aguiar segue internado em UTI do interior
Estado grave | 29 de Novembro de 2021 as 19h 33min
Fonte: Mídia News

Câmeras de segurança registraram momentos antes de o médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, ser esfaqueado por um desconhecido na noite de sábado (27) em frente de casa, em Tangará da Serra.
Depois da tentativa de assassinado, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme a Polícia Civil, Jaime se desentendeu com um motorista que passou em frente à sua casa em alta velocidade e quase atropelou os seus cães que estavam soltos.
A médico teria gritado com o homem para evitar o atropelamento dos pets. O agressor dirigia um sedan de cor escura. Na sequência, ele desceu do carro bastante agressivo, momento em que teve início a discussão.
O homem acertou Jaime com dois golpes de faca, um deles atingiu a região do pescoço e o outro embaixo do peito. Nas imagens, é possível ver a vítima atravessando a rua com o tio, com quem saiu para mostrar um terreno baldio que havia em frente da sua casa. Nesse momento, os cães de Jaime saíram junto com ele.
Em outra imagem, aparecem dois veículos em alta velocidade. De acordo com as testemunhas, o médico gritou para evitar que os cães fossem atropelados, dando início à discussão.
A Polícia Civil segue investigando o caso, na tentativa de identificar o agressor. Nas redes sociais dezenas de pessoas lamentam o crime e enfatizam o profissionalismo da vítima.
“Oh meu Deus, tomara que ele viva… Um médico excelente, uma pessoa maravilhosa que salvou minha vida”, diz uma das mensagens.
Notícias dos Poderes
Homem é preso com rifle após denúncia de violência doméstica e estupro de vulnerável
O homem foi trazido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso
30 de Junho de 2022 as 17h14Mulher tenta matar o marido e acaba ferindo o filho
Tudo começou quando ela foi até um bar para obrigar o companheiro a ir embora
30 de Junho de 2022 as 17h12Polícia encontra corpo de jovem enterrado dentro de casa
A vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (24), quando marcou um encontro com o suspeito
29 de Junho de 2022 as 18h19Após ser esfaqueado por mulher, homem revida e a atropela
Tudo começou quando ele se recusou a comprar mais bebida para ela
29 de Junho de 2022 as 18h17Funcionários de fazenda são presos por tramar morte de colega
Prisão irá ajudar Polícia a descobrir motivação
29 de Junho de 2022 as 08h40Carretas e caminhão se envolvem em colisão na BR-163
Um dos motoristas precisou de atendimento
29 de Junho de 2022 as 08h36Criminosos invadem chácara e roubam bens avaliados em cerca de R$34 mil
Caso é investigado pela Derf
28 de Junho de 2022 as 17h48Motociclista morre após ser atingido por caminhão em Sorriso
Causas e responsabilidades da colisão fatal estão sendo apuradas
28 de Junho de 2022 as 17h25