Investigação
CAC é suspeito de atingir vizinha com tiro nas costas em sítio
Arma e munições foram apreendidas
Polícia | 11 de Março de 2025 as 09h 46min
Fonte: Olhar Direto

Uma mulher de 53 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo enquanto caminhava com o marido dentro do sítio onde moram, em Ribeirão Cascalheira (772 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (10). O suspeito é um vizinho, de 30 anos, que teria efetuado tiros na propriedade ao lado.
A vítima foi socorrida pelo marido e levada ao Hospital Municipal de Querência, onde a polícia foi acionada. Segundo o relato do esposo, o casal ouviu três disparos vindos do sítio vizinho e, no terceiro, a mulher sentiu que havia sido atingida nas costas.
Após levá-la para casa para pegar o carro e seguir ao hospital, o homem entrou em contato com o vizinho para questioná-lo sobre os tiros. Como resposta, recebeu dois áudios nos quais o suspeito demonstrava surpresa e perguntava se o projétil havia perfurado a vítima.
A polícia foi até a residência do suspeito, que negou ter feito disparos no dia do ocorrido. Ele se identificou como CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) e apresentou sua carabina calibre .22, devidamente registrada, além de 239 munições do mesmo calibre, guardadas em um cofre.
Diante da situação, o armamento e as munições foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Querência, que investiga o caso. O suspeito não foi preso.
Notícias dos Poderes
Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48