Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 21 de Novembro de 2025

Menu

Confusão

Briga por PIX errado termina com dono de bar matando homem com facada em Várzea Grande

Polícia | 21 de Novembro de 2025 as 09h 51min
Fonte: O documento

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20) após ser esfaqueado em um bar no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, após discussão envolvendo a transferência de um PIX no valor de R$ 950. Inácio Terpilowazki Neto

Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito ao receber os primeiros procedimentos.

O suspeito do crime, conhecido como “Cearazinho”, de 54 anos, foi preso em flagrante também na unidade médida, onde havia sido levado com ferimentos na cabeça. De acordo com a Guarda Muniicipal, ele é o proprietário do estabelecimento, e confessou o crime, alegando legítima defesa.

Toda a confusão teve início após o homem que morreu ter transferido um Pix de R$ 950 por engano ao dono do bar. Logo depois, ele afirmou que não poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente.

A partir daí, Inácio e familiares teriam partido pra cima do comerciante com tacos de sinuca. O suspeito contou que foi agredido com golpes na cabeça e que, depois, pegou uma faca para se defender, golpeando Inácio no abdômen.

Após a confusão, os dois envolvidos foram levados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal por populares. O homem esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após a confirmação do óbito, familiares da vítima tentaram invadir a unidade de saúde, quebrando uma das portas de vidro da unidade de urgência e emergência.

A Guarda Municipal acionada e conseguiu impedir novos danos ao patrimônio público e controlando a situação de distúrbio no local.

A faca utilizada foi localizada pelos GM’s no local indicado por Cearazinho e apresentada como materialidade do crime na para a autoridade policial de plantão.

Ele foi conduzido pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de homicídio.