Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Bebedeira

Briga por causa de cigarro termina em tentativa de homicídio em Sinop

Testemunhas conseguiram conter o agressor, mas ele conseguiu escapar para a rua

Polícia | 25 de Dezembro de 2023 as 21h 21min
Fonte: O documento

Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar o colega com golpes de faca na madrugada de Natal (25), em Sinop. A tentativa de homicídio ocorreu durante a confraternização em uma chácara alugada, onde um grupo de amigos celebrava a data festiva.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a situação piorou quando a vítima, um homem de 40 anos, alegou que o suspeito havia furtado sua carteira de cigarros. Em resposta, a vítima foi até o quarto do suspeito para procurar, mas não encontrou nada. A discussão se intensificou, com o homem ofendido negando ser um ladrão.

Em determinado momento, o suspeito se dirigiu à cozinha, pegou uma faca e ameaçou matar a vítima. Testemunhas conseguiram conter o agressor, mas ele conseguiu escapar para a rua. Após uma perseguição, o suspeito foi preso novamente até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi encaminhado para a delegacia, para as medida legais