Operação
Bope mantém operação para prender ladrões de bancos
Quatro criminosos morreram em tiroteio na última quinta, mas PM acredita ter outros envolvidos em mata
Polícia | 16 de Junho de 2021 as 17h 03min
Fonte: Folha Max

O tenente-coronel Ronaldo Roque, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), divulgou na manhã desta quarta-feira (16) um vídeo gravado durante as buscas pelos criminosos foragidos na região de Nova Bandeirantes (1.010 km de Cuiabá).
As imagens foram gravadas na região de mata onde os policiais realizam buscas para encontrar o grupo do Novo Cangaço, que assaltou duas cooperativas de crédito no Município.
“Aproveito a oportunidade para orientar a toda a sociedade, sobretudo a comunidade rural, que ao constatar qualquer situação estranha nas suas propriedades ou próximas destas, que comunique a Polícia Militar, que vamos in loco checar”, disse o tenente-coronel.
A Polícia Militar está há 13 dias em operações nas regiões de mata em busca dos oito foragidos envolvidos no a ação criminosa. Na última quinta-feira (10), quatro suspeitos foram mortos em confronto com os policiais.
Três deles foram identificados como Romário de Oliveira Batista, de 35 anos, Luiz Miguel Melek, de 40, e Maciel Gomes de Oliveira, de 37.
A Polícia descarta a possibilidade de que os criminosos tenham saído de Mato Grosso. As equipes seguem em busca do bando.
Notícias dos Poderes
Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT
Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa
07 de Novembro de 2025 as 18h20PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante
07 de Novembro de 2025 as 16h39Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50