Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 26 de Setembro de 2021

Polícia

Bope mantém operação para prender ladrões de bancos

Quatro criminosos morreram em tiroteio na última quinta, mas PM acredita ter outros envolvidos em mata

Operação | 16 de Junho de 2021 as 17h 03min
Fonte: Folha Max

Assessoria

O tenente-coronel Ronaldo Roque, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), divulgou na manhã desta quarta-feira (16) um vídeo gravado durante as buscas pelos criminosos foragidos na região de Nova Bandeirantes (1.010 km de Cuiabá). 

As imagens foram gravadas na região de mata onde os policiais realizam buscas para encontrar o grupo do Novo Cangaço, que assaltou duas cooperativas de crédito no Município.

“Aproveito a oportunidade para orientar a toda a sociedade, sobretudo a comunidade rural, que ao constatar qualquer situação estranha nas suas propriedades ou próximas destas, que comunique a Polícia Militar, que vamos in loco checar”, disse o tenente-coronel. 

A Polícia Militar está há 13 dias em operações nas regiões de mata em busca dos oito foragidos envolvidos no a ação criminosa. Na última quinta-feira (10), quatro suspeitos foram mortos em confronto com os policiais.

Três deles foram identificados como Romário de Oliveira Batista, de 35 anos, Luiz Miguel Melek, de 40, e Maciel Gomes de Oliveira, de 37.

A Polícia descarta a possibilidade de que os criminosos tenham saído de Mato Grosso. As equipes seguem em busca do bando.