Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Ataque

Bombeiros socorrem menino atacado por cão Pitbull

Tutor do animal não foi lcoalizado

Polícia | 12 de Fevereiro de 2024 as 08h 04min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça Pitbull na noite deste sábado, 10 no Jardim das Acácias deslocou uma guarnição da Policia MIlitar e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros. Um criança de apenas 8 anos de idade foi a vitima do animal e precisou ser levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave.

Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito e acabou sendo levado para a unidade hospitalar.

Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.

Os policiais militares solicitaram o apoio dos homens da 5ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros MIlitares) que fizeram a captura do cachorro e o levaram para a sede do quartel. A criança está fora de perigo e agora deve-se iniciar um trabalho de identificação do tutor do animal e as penalidades que podem ser aplicadas ficarão a cargo da autoridade policial que cuidará do caso.