Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Bebê sorrisense que estava internada em estado grave morre em hospital da capital

Criança era aluna do Berçário I do Cemeis Caminhos do Saber

Investigação | 22 de Fevereiro de 2022 as 09h 36min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

A bebê, de 8 meses de idade, que estava internada em Cuiabá morreu nesta segunda-feira (21). Ela era aluna do berçário I do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Caminhos do Saber.

A criança foi atendida, na última sexta-feira (18), no Posto de Saúde da Família do Bela Vista, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no transporte da vítima para o Hospital Regional de Sorriso. As equipes médicas e de militares realizaram as manobras necessárias e conseguiram salvar a pequena.

Após parar de respirar e sofrer uma convulsão, a bebê foi transferida de UTI aérea, no sábado (19), para uma unidade médica de Cuiabá, onde não resistiu e faleceu ontem.

Polícia descarta abuso sexual

Após um veículo de comunicação divulgar que supostamente a criança teria sido vítima de abuso sexual, o delegado José Getúlio Daniel informou à imprensa que tal suspeita foi descartada.

“O perito da Politec informou que incialmente não foi encontrado qualquer indício de violência sexual. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações, mas deixo claro que em conversa com o perito ele descartou inicialmente qualquer prova de materialidade de algum abuso sexual que poderia ter ocorrido em desfavor da criança. Peço que as pessoas tenham calma, principalmente com os familiares dessa criança que estão passando por um momento muito difícil, e certamente eles precisam de apoio e não maiores conturbações”, frisou.