Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Abandono de incapaz

Bebê recém-nascido é abandonado em paróquia de igreja

Mãe alegou depressão

Polícia | 05 de Outubro de 2023 as 08h 13min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

O bebê recém-nascido foi abandonado em uma paróquia do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (4). A suspeita de ter abandonado a criança é uma mulher de aproximadamente 30 anos, que fugiu após o ato. 

Consta no boletim de ocorrência que o fato ocorreu por volta das 10h30, na Paróquia São Matheus. Polícia Militar foi acionada por funcionários do local para atender uma solicitação de abando. 

Os militares encontraram a criança sendo cuidada pelas funcionárias. No local, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada, juntamente com os policiais da Delegacia Especializa de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 

Informações preliminares apontam que a criança nasceu na segunda-feira (2) e que a mãe possui depressão pós-parto. Ela teria ido à paróquia durante a manhã, pedido para uma funcionária olhar o bebê e que logo retornaria. Contudo, a mulher não apareceu, momento em que a PM foi acionada. 

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação e as imagens foram encaminhadas para a polícia.