Suspeito foragido
Bebê que havia sido sequestrada é devolvida para mãe após quase um mês
O pai da criança, que é ex-presidário, é suspeito de ter feito o sequestro
Polícia | 08 de Maio de 2024 as 07h 10min
Fonte: O documento

Uma bebê de 1 ano, que estava desaparecida foi encontrada e reintegrada à família nesta terça-feira (7), em Cuiabá. A suspeita é de que a criança tenha sido sequestrada pelo próprio pai, identificado, de 23 anos, que atualmente está foragido.
Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, a criança foi sequestrada no dia 13 de abril e devolvida hoje por duas adolescentes aos familiares.
Uma análise inicial indicou que a menina aparentava estar saudável. Posteriormente, a bebê foi conduzida, acompanhada de um familiar, à Delegacia da Mulher de Cuiabá, onde comunicaram a entrega da bebê.
A Polícia Civil informou que não há informações sobre o paradeiro do pai da menina até o momento. De acordo com a mãe da criança, de 17 anos, o sequestro aconteceu após uma suposta agressão. Ela estava internada se recuperando do pós-parto.
Os familiares denunciaram que a adolescente havia acabado de dar à luz à segunda filha do casal quando o pai da bebê chegou ao local e se envolveu em uma briga com a ex-companheira, que culminou no sequestro da criança de um ano.
O suspeito, que possui antecedentes criminais e é considerado de alta periculosidade, estava usando uma tornozeleira eletrônica, mas conseguiu rompê-la. Atualmente, ele é procurado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, não apenas por este sequestro, mas também por agressões contra sua ex-mulher. A suspeita é de que ele tenha fugido com sua atual namorada, uma adolescente de 13 anos.
Notícias dos Poderes
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
26 de Abril de 2025 as 19h45Delegado confirma que Heloysa sofreu abuso sexual durante ataque encomendado por padrasto
25 de Abril de 2025 as 16h53Traficante com R$ 6 milhões em drogas troca tiros com a polícia e morre na fronteira
Ele estava com uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, e apontou para os policiais, dando início à troca de tiros.
25 de Abril de 2025 as 10h07Homem é espancado, tem dedo mutilado e 'desovado' em VG
Caso é investigado pela Polícia Civil
25 de Abril de 2025 as 10h06Homem é esfaqueado em banheiro de rodoviária durante confusão em MT
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação médica
25 de Abril de 2025 as 10h05Acusada de matar o próprio pai é presa pela PM em Sinop
Suspeita estava com mandado de prisão em aberto
25 de Abril de 2025 as 10h00Polícia Militar realiza a segunda a maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso
Na solenidade, mais de mil policiais foram promovidos
24 de Abril de 2025 as 10h04Marido suspeito de colocar veneno no café da esposa é preso em MT
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
24 de Abril de 2025 as 07h40