Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Bebê que engoliu porção de maconha recebeu alta médica e voltou para casa

O caso continua sendo investigado

Polícia | 08 de Janeiro de 2024 as 16h 49min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

O Conselho Tutelar em Sinop está acompanhando o caso do bebê de 1 ano que teria engolido uma porção de maconha na casa da avó durante o final de semana. A criança esteve internada no Hospital Regional, recebeu a liberação dos médicos e foi encaminhada para a residência dos pais.

De acordo com informações, o Conselho Tutelar foi avisado por uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida André Maggi e posteriormente a Polícia Militar também foi acionada.

A conselheira Débora Watanabe confirmou durante a tarde desta segunda-feira (08), que conversou com a mãe do bebê e a partir de agora a família terá um acompanhamento periódico durante dois meses.

A mãe teria esclarecido aos profissionais que estava na casa da avó, bairro não informado, onde estaria preparando uma festinha de aniversario para o bebê, quando notou que ele estaria sonolento- o que não seria normal-, teria uma piora e procurou a Unidade Hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança disse que o bebê estava sob cuidados da mãe e da avó quando o cunhado, usuário de drogas, deixou um pedaço de maconha cair no chão e o bebê engoliu.

Ainda de acordo com a polícia, o bebê ingeriu grande quantidade de maconha.

O caso continua sendo investigado, porém, não foi informado se o proprietário do entorpecente foi preso.