Caso Emelly
Bebê nasceu morto e assassina o reanimou logo após dilacerar adolescente
Detalhes foram revelados na denúncia oferecida pelo MPMT
Polícia | 27 de Março de 2025 as 10h 01min
Fonte: Estadão Mato Grosso

A monstruosidade com o qual Nataly Helen Martins Pereira matou a adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos, parece não ter fim e novos detalhes macabros do caso foram revelados na denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) contra a assassina. No documento, de 13 páginas enviado ao judiciário, é dito que Nataly precisou reanimar o bebê, pois ele nasceu morto.
O documento, que a reportagem do Estadão Mato Grosso teve acesso, é dito que Nataly, por ter feito o curso de enfermagem, tinha plena consciência que a asfixia contra Emelly poderia terminar matando o bebê por falta de oxigênio. A vítima foi asfixiada com uma sacola cobrindo a cabeça e um fio ao redor do pescoço.
“O bebê nasceu sem sinais vitais, precisando ser reanimado pela própria denunciada através de massagem cardíaca, o que evidencia o risco concreto à vida fetal provocado pelas ações asfixiantes anteriores. A tentativa de aborto se configura porque, apesar dos atos executórios que colocaram em risco direto a vida do feto, o resultado morte não se consumou (lembre-se que a ação se deu sob dolo eventual)”, diz trecho do documento.
Logo após isso, Emelly foi enterrada no quintal da residência onde foi morta e Nataly foi ao hospital com o bebê nos braços e com a intenção de assumi-lo como a mãe. Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, a assassina tinha a intenção de batizar a bebê com o nome de Denize.
No hospital Santa Helena, médicos desconfiaram da suspeita e após exames, descobriram que ela não tinha sinais de que havia dado à luz. Nataly, inclusive, que já tem três filhos, havia passado por um procedimento de laqueadura anos antes.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16