Horror em VG
Bebê era obrigado a comer fezes de cachorro e sobrinhos viam sexo: casal é preso por crimes absurdos
Polícia | 12 de Novembro de 2025 as 13h 32min
Fonte: Unica News

A Polícia Civil deflagrou a Operação Binômio do Mal e prendeu preventivamente um casal de tios paternos, suspeitos de cometerem uma série de crimes graves e hediondos contra os sobrinhos, dois adolescentes de 12 e 13 anos de idade, em Várzea Grande. As prisões foram efetuadas na tarde de terça-feira (11) pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) do município.
O tio e sua esposa, que residiam na mesma casa que as vítimas, responderão por crimes de tortura-castigo, estupro de vulnerável, lesão corporal grave, injúria racial e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescente.
Detalhes do Horror
As investigações tiveram início em outubro, após a mãe dos adolescentes procurar a DEDMCI de Várzea Grande para solicitar medidas protetivas de urgência, relatando o cenário de violações sofridas pelos filhos.
Os atos de violência física eram intensos e constantes. Entre as agressões relatadas estão tapas, beliscões e o uso de objetos como cabo de vassoura e pregos, causando grande sofrimento físico e emocional aos menores.
Além da violência corporal, o casal impunha severo sofrimento psicológico e violava a dignidade sexual das vítimas. Eles eram obrigados a permanecer trancados em um quarto enquanto os suspeitos mantinham relações sexuais, sendo proibidos de sair e ameaçados de morte caso revelassem o que presenciavam.
As crianças também eram vítimas de ameaças diretas à mãe, com os suspeitos afirmando que cortariam a cabeça dela e a levariam para o mato se os fatos fossem contados. Para garantir o silêncio, a suspeita chegava a sufocar os adolescentes quando choravam, impedindo pedidos de socorro.
Racismo, Drogas e Violência Extrema
Os menores ainda eram alvos de racismo e humilhações constantes, sendo chamados por expressões de cunho discriminatório e degradante, o que acentuava a desumanização a que eram submetidos. O casal também fazia uso de drogas na frente das vítimas e chegou a oferecer substâncias ilícitas aos adolescentes.
Em um dos casos de violência extrema, a suspeita chegou a enfiar um prego nas costas de um dos adolescentes. Em março deste ano, ela também negligenciou o tratamento de uma lesão grave sofrida por uma das vítimas em um jogo de futebol, escondendo da mãe a necessidade de cirurgia e tratamento específico. A crueldade se estendeu a um animal de estimação, quando a mulher matou a cachorra da família na frente dos adolescentes.
Outras Vítimas e Ameaças Recentes
Segundo a apuração da polícia, o casal pode ter feito outras vítimas, incluindo o próprio filho, de apenas um ano e meio, que sofria agressões diárias e era forçado a comer fezes de cachorro como castigo.
Momentos antes do cumprimento das ordens judiciais, a suspeita enviou mensagens com novas ameaças, dizendo que pegaria "um por um" da família.
Diante da gravidade dos fatos e das novas ameaças, a delegada Jéssica Cristina de Assis representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. Após o cumprimento do mandado, os suspeitos foram conduzidos à DEDMCI para interrogatório e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça. A polícia não divulgou a identidade do casal.
Notícias dos Poderes
Juiz mantém prisão de homem que matou a mãe e determina exame de sanidade mental
12 de Novembro de 2025 as 14h10Engenheiro é alvo de operação policial por oferecer propina a servidores da Sema de Mato Grosso
12 de Novembro de 2025 as 15h00Adolescentes desaparecem após saírem de casa em cidade do MT
Polícia investiga ligação com facção criminosa
12 de Novembro de 2025 as 09h21Advogado sofre atentado em disputa por fazenda; carro blindado o salva em MT
Criminosos acertaram ao menos seis tiros em veículo.
12 de Novembro de 2025 as 09h17Polícia salva vítima de sequestro e bandido é morto em confronto
Plano era assassinar o rapaz sequestrado.
12 de Novembro de 2025 as 09h15Faccionado reage à abordagem da PM e morre baleado em MT
Criminoso tinha cerca de 15 passagens criminais.
12 de Novembro de 2025 as 09h12Dois homens são mortos a tiros em bar e idoso é preso
Francisco Oliveira, de 49 anos, e Bolivan Lima Silva, de 40, morreram após discussão em bar
11 de Novembro de 2025 as 19h41Polícia recolhe corpo de mulher durante velório em Cuiabá
Exames da Politec devem apontar causa da morte de Francilene; investigação foi instaurada pela DHPP
12 de Novembro de 2025 as 06h13