Três foram presos
Bebê de um ano é encontrado em colchão sujo, entre ratos e baratas na casa de traficantes
Polícia | 27 de Janeiro de 2025 as 19h 38min
Fonte: Única News

Um bebê de apenas um ano foi resgatado nesse domingo (26), em uma casa no bairro Novos Campos, em Sorriso (398 km de Cuiabá). Durante a ação, três pessoas foram presas, sendo uma mulher de 18 anos e dois homens.
Durante patrulhamento, os militares avistaram a suspeita em uma moto em alta velocidade. Durante abordagem, foi identificado que ela não possuía habilitação e, ao retirar o celular do bolso, três invólucros com porções de maconha e cocaína acabaram caindo no chão.
Questionada sobre o entorpecente, a mulher confessou que estava realizando a entrega da droga e que possuía mais em sua casa, no bairro Novos Campos.
Os policiais se deslocaram até o endereço onde flagraram dois homens, que ao avistar a viatura, tentaram correr, mas foram capturados. Um dos suspeitos era esposo da mulher e ressaltou que a ajudava na venda de drogas.
Ainda durante a ação, os policiais ouviram o choro de uma criança vindo de dentro da casa, momento em que entraram no local e encontraram o bebê de apenas um ano em uma situação deplorável.
A criança estava deitada em um pequeno colchão no chão sujo, em meio a baratas e ratos. O pequeno ainda estava próximo a uma porta, que dá acesso a um esgoto a céu aberto.
Os policiais também verificaram que a criança estava com a fralda suja e um dos agentes precisou trocar o bebê.
Dentro da casa havia tabletes de maconha, 9 porções da droga, duas plantas de cannabis sativa, 25 porções de cocaína, uma cartela de munição 9mm, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 162.
Assim como os materiais apreendidos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, cultivo ilícito de droga e maus-tratos.
Os policiais solicitaram apoio do Conselho Tutelar para levar a criança para um local seguro.
Notícias dos Poderes
Amante de médica gravou assassino afirmando que para matar alguém bastava ter dinheiro; vídeo
18 de Julho de 2025 as 07h00PC prende mais dois envolvidos em tentativa de latrocínio de ex-prefeito; mandante está foragido
17 de Julho de 2025 as 17h42Maníaco que estuprou e matou mãe e filhas pede para ser julgado em Cuiabá
O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) já se manifestou contra o pedido de desaforamento, mas este ainda está sob análise do Judiciário
18 de Julho de 2025 as 07h40Polícia investiga rede de pornografia infantil liderada por médico em Canarana
Os alvos da operação são pessoas que mantinham relacionamento próximo com o investigado, entre eles, um homem responsável por produzir e difundir conteúdo pornográfico infantil
18 de Julho de 2025 as 07h15MP arquiva inquérito contra ex-marido, irmão e cunhado de mulher que matou adolescente grávida
As investigações concluram que não há provas de que os três participaram de qualquer forma do crime, pelo contrário, assim como outros membros da família, foram enganados pela criminosa
18 de Julho de 2025 as 07h37Mato Grosso tem queda de 41% nos crimes de homicídios em dez anos
Dados da Sesp mostram queda também nos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e lesão corporal seguida de morte
17 de Julho de 2025 as 14h45Autores de tentativa de latrocínio contra médico são presos em Confresa
Crime ocorreu nessa terça-feira (15), na clínica da vítima, localizada na região central de Confresa
16 de Julho de 2025 as 20h04'A médica que me abraçou foi o pivô da sua morte', desabafa mãe de homem morto pelo marido da amante
A vítima ficou internada por quase um mês, e apresentava melhoras no quadro clínico quando
17 de Julho de 2025 as 07h00