Investigação
Bebê de 2 anos desnutrido vai parar na UPA após cair de cabeça em queda provocada pela mãe
Polícia | 20 de Abril de 2025 as 13h 31min
Fonte: Unica News

Uma bebê de apenas 2 anos de idade acabou precisando de atendimentos médicos após cair de cabeça na casa em que mora, em uma queda provocada pela mãe, de 24 anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (19).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe, que estava em estado de embriaguez, telefonou ao 190 pedindo socorro para atender sua filha, que havia acabado de sofrer uma queda na residência.
Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e fez os primeiros socorros a bebê. A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), lá os médicos constataram que além da queda, a criança aparentava sinais de desnutrição.
Com isso, acionaram uma equipe do Conselho Tutelar, que conversou com a mãe e informaram que a bebê precisaria ser acolhida por um abrigo. A mulher ainda tentou agredir a conselheira, mas acabou detida pela Policia Militar.
Notícias dos Poderes
Pai atropela e mata policial um dia após filho ter sido morto pela polícia; crime foi de propósito, dizem autoridades
Caso aconteceu na sexta-feira (2) em Cincinatti, Ohio, nos Estados Unidos. O homem foi preso acusado de homicídio qualificado
03 de Maio de 2025 as 16h17Diretora encontra arma dentro de mochila de criança de 8 anos em escola de MT
Em conversa com a Polícia Militar, a diretora informou que a estudante não soube explicar como o objeto foi parar dentro da mochila.
03 de Maio de 2025 as 13h07PC estoura cativeiro e salva gerente de ser morta por faccionados em MT
A vítima foi torturada e beijada à força pelos criminosos
03 de Maio de 2025 as 00h07Idoso de 76 anos é detido após ser flagrado pela filha tentando abusar de cachorro em MT
02 de Maio de 2025 as 14h59Mulher é encontrada morta em cachoeira com mãos e pés amarrados em sacos com pedras
02 de Maio de 2025 as 10h58Polícia Militar prende dois homens por sequestro e tortura de motociclista de aplicativo em Sinop
Vítima foi rendida, ameaça, agredida e forçada a realizar transferências de R$ 720 via PIX
02 de Maio de 2025 as 10h54Mulher invadiu escola e ameaçou matar rival dias antes de ser esfaqueada em VG
A ex-secretária da unidade de ensino, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o companheiro dela, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, estão foragidos
02 de Maio de 2025 as 07h36