Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 03 de Novembro de 2025

Menu

Maldade

Bebê de 10 meses é vítima de queimaduras por cigarro

Polícia Civil investiga caso de maus-tratos

Polícia | 03 de Novembro de 2025 as 09h 24min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Uma bebê de apenas 10 meses deu entrada no Hospital Municipal de Vila Boa, em Goiás, com marcas de queimaduras provocadas por cigarro em várias partes do corpo, incluindo a barriga e as pernas. O caso foi registrado no último domingo (26), e a suspeita é de que as agressões tenham sido cometidas pelo companheiro da mãe da criança.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe foi acionada após o hospital identificar sinais evidentes de tortura. O suspeito, que estava foragido, foi localizado e levado à Central de Flagrantes de Formosa para prestar esclarecimentos.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso e confirmou as lesões sofridas pela bebê, que permanece sob cuidados médicos.

Em nota, a Polícia Civil informou que não houve prisão em flagrante, mas que foi instaurado um inquérito para apurar os fatos. Exames periciais foram solicitados pela Subdelegacia de Vila Boa, responsável pela investigação.

A mãe da criança também deverá ser ouvida para esclarecer as circunstâncias em que ocorreram as agressões. O estado de saúde da bebê não foi divulgado.