Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Batalhão Ambiental aborda 45 pessoas e apreende apetrechos de pesca predatória

Todos os apetrechos de pesca irregular foram apreendidos na operação policial e encaminhados para a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental.

Pesca predatória | 03 de Maio de 2021 as 08h 58min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Em Cáceres, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar apreenderam tarrafões , fisga, tábuas, 25 linhas com chumbos e anzóis utilizados para pesca predatória, na tarde de sábado(01), no Rio Cabaçal. Na ação de fiscalização, a PM abordou  45 pessoas e vistoriou 18 embarcações.  

Durante a patrulha fluvial, os policiais abordaram 45 pessoas, verificaram 18 embarcações e ranchos beira de rio. Na ação, as equipes da PM apreenderam três tarrafões, oito tarrafas de isca, uma fisga e 25 linhas de anzóis e chumbo para a armadilha conhecida como anzol de galho, utilizada para pesca predatória.

Todos os apetrechos de pesca irregular foram apreendidos na operação policial e encaminhados para a sede da 4ª  Companhia de Polícia Militar Ambiental do município.