Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Bando invade chácara, mata morador e rouba armas e veículo

Ricardo Vicente morava no município de Santa Helena; antes de ser assassinado ele foi agredido

Homicídio | 18 de Janeiro de 2022 as 08h 35min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos, identificado como Ricardo Vicente Barbosa, morreu após ter a casa invadida por criminosos no Município de Nova Santa Helena. Câmeras de segurança registraram parte da movimentação dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na sexta-feira (14), mas somente nesta segunda (17) as imagens vieram a público. Ricardo morava em uma chácara no bairro Vila Bela. Os criminosos chegaram a pé na propriedade, renderam a vítima e a agrediram com coronhadas. Depois disso a vítima foi executada com 4 tiros.

Os assaltantes roubaram armas de fogo, celulares, carteira com dinheiro e a camionete de Ricardo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares, que atenderam inicialmente a ocorrência, realizaram rondas e barreiras na cidade, mas os criminosos ainda não foram localizados. As buscas continuam.

Os vídeos que circulam mostram três criminosos fortemente armados, com armas longas e revólveres, andando pela área da casa de Rogério.

Eles arrumam suas mochilas e trocam objetos de bolso de forma ágil, mas tranquila. Possivelmente, pelo comportamento apresentado, esse era o momento da fuga.

Na sequência se acende uma luz forte onde os criminosos estão, possivelmente é o comparsa dos assaltantes na caminhonete da vítima utilizada na fuga.