Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 02 de Dezembro de 2021

Polícia

Bando faz família refém e exige transmissão de sequestro ao vivo em Diamantino

A situação aconteceu na noite de segunda-feira (22), na cidade de Diamantino. Os autores do crime foram presos e a família libertada sem ferimentos.

Sequestro | 24 de Novembro de 2021 as 06h 20min
Fonte: Repórter MT

Foto: Reprodução

Três bandidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram presos na noite de segunda-feira (22), após invadirem uma casa e manterem uma família refém, durante um assalto no bairro São Benedito, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá).

Para que as vítimas fossem libertadas, os criminosos exigiram a presença de uma equipe de reportagem. A tentativa de roubo frustrada aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da residência do prefeito do município.

A Polícia Militar foi acionada por populares e antes que os criminosos conseguissem fugir, eles cercaram o imóvel dando início às negociações.

Durante as tratativas, os assaltantes fizeram uma vídeochamada para um jornalista local e exigiram a presença dele na casa, para só depois se entregarem. "Eles mostraram as vítimas sendo mantidas com armas na cabeça e falaram que se eu não chegasse em cinco minutos eles matariam todos na casa", explicou repórter do Diamantino News, por meio de uma live no Facebook. 

A equipe de reportagem foi até a residência, onde os criminosos exigiram que toda situação fosse transmitida ao vivo, mas a transmissão acabou não dando certo e os bandidos acabaram se entregando.

Toda situação durou cerca de 30 minutos. Dois dos bandidos presos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

Eles foram algemados e encaminhados até a delegacia da cidade.