Polícia
Bando faz família refém e exige transmissão de sequestro ao vivo em Diamantino
A situação aconteceu na noite de segunda-feira (22), na cidade de Diamantino. Os autores do crime foram presos e a família libertada sem ferimentos.
Sequestro | 24 de Novembro de 2021 as 06h 20min
Fonte: Repórter MT

Três bandidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram presos na noite de segunda-feira (22), após invadirem uma casa e manterem uma família refém, durante um assalto no bairro São Benedito, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá).
Para que as vítimas fossem libertadas, os criminosos exigiram a presença de uma equipe de reportagem. A tentativa de roubo frustrada aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da residência do prefeito do município.
A Polícia Militar foi acionada por populares e antes que os criminosos conseguissem fugir, eles cercaram o imóvel dando início às negociações.
Durante as tratativas, os assaltantes fizeram uma vídeochamada para um jornalista local e exigiram a presença dele na casa, para só depois se entregarem. "Eles mostraram as vítimas sendo mantidas com armas na cabeça e falaram que se eu não chegasse em cinco minutos eles matariam todos na casa", explicou repórter do Diamantino News, por meio de uma live no Facebook.
A equipe de reportagem foi até a residência, onde os criminosos exigiram que toda situação fosse transmitida ao vivo, mas a transmissão acabou não dando certo e os bandidos acabaram se entregando.
Toda situação durou cerca de 30 minutos. Dois dos bandidos presos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.
Eles foram algemados e encaminhados até a delegacia da cidade.
Notícias dos Poderes
Funcionários de fazenda são presos por tramar morte de colega
Prisão irá ajudar Polícia a descobrir motivação
29 de Junho de 2022 as 08h40Carretas e caminhão se envolvem em colisão na BR-163
Um dos motoristas precisou de atendimento
29 de Junho de 2022 as 08h36Criminosos invadem chácara e roubam bens avaliados em cerca de R$34 mil
Caso é investigado pela Derf
28 de Junho de 2022 as 17h48Motociclista morre após ser atingido por caminhão em Sorriso
Causas e responsabilidades da colisão fatal estão sendo apuradas
28 de Junho de 2022 as 17h25Bandidos tentam furtar agência bancária em Sorriso
Materiais que seriam usados no crime ainda estavam no locla
26 de Junho de 2022 as 19h33Justiça absolve acusado de matar e arrancar coração da tia em Sorriso
Juiz determinou internação em hospital psiquiátrico
25 de Junho de 2022 as 13h01Após quedas de braço, nome de Tigresa VIP aparece no TSE como filiada ao PT
24 de Junho de 2022 as 11h09Sorriso: duas motos e uma caminhonete se envolvem em acidente em estrada rural
Um dos condutores sofreu uma fratura na perna
24 de Junho de 2022 as 08h28