Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Bandidos tentam invadir unidade que armazena vacinas da Covid

Sede da Vigilância Epidemiológica da Capital é vigiada por PMs; suspeitos fugiram

Tentativa de roubo | 26 de Abril de 2021 as 08h 21min
Fonte: Mídia News

Assessoria

A Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, onde ficam armazenadas as vacinas contra a Covid-19, foi alvo de uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (24).

O crime ocorreu por volta das 3h. A guarnição da Polícia Militar que fazia a segurança do local percebeu uma movimentação suspeita na mata adjacente ao local. 

A equipe da PM tentou abordar os suspeitos, que desobedeceram a ordem. Os policiais chegaram a efetuar um disparo para evitar a ocorrência de um possível delito contra integridade física da guarnição e/ou do patrimônio da Vigilância Epidemiológica da Capital.

Logo depois, os suspeitos fugiram pela mata. Imediatamente, foi solicitado apoio ao 10° Batalhão de Polícia Militar, que ao chegar ao local, realizou uma varredura, mas não localizou os suspeitos. 

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, um boletim de ocorrência foi lavrado para apuração do caso, mas não houve dano ao patrimônio e nada foi roubado. Ainda de acordo com o Município, o prédio público nunca havia sido alvo de criminosos.

Diante da atual situação, a Prefeitura afirmou que deverá tomar providências para reforçar a segurança do local.