Flagrante
Bandidos roubam carreta carregada de soja e são flagrados descarregando em Sorriso
O flagrante ocorreu após o proprietário da carreta perceber que o veículo havia desviado a rota original e parado no industrial Leonel Bedin
Polícia | 05 de Dezembro de 2021 as 13h 17min
Fonte: Portal Sorriso

Um homem que conduzia uma carreta roubada, carregada de soja, foi detido na tarde deste sábado (04), quando tentava descarregar os grãos em um armazém situado na rua Amador Aguiar, no industrial Leonel Bedin em Sorriso. O flagrante ocorreu após o proprietário da carreta perceber que o veículo havia desviado a rota original e parado no local onde foi encontrado.
O dono da carreta ao ver que o motorista não era seu parente, informou às autoridades sobre seu desaparecimento. A vítima foi encontrada em uma fazenda próximo de Nova Ubiratã.
Segundo informações, o motorista da carreta, que é parente do proprietário, carregou o veículo em um armazém de Nova Ubiratã. No local havia outras carretas. Ele foi até o escritório do armazém buscar uma nota, e quando retornou ao veículo para seguir viagem, foi rendido por dois assaltantes que entraram na carreta com ele e o fizeram desviar a rota passando pela comunidade São Luís Gonzaga.
Depois de andar cerca de 30 quilômetros, os bandidos abandonaram o motorista em uma estrada rural e seguiram com a carreta até Sorriso onde foram detidos.
Apesar do flagrante, o motorista suspeito negou o crime e foi conduzido à delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso.
A vítima foi resgatada por seus familiares.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15