Foragidos
Bandidos invadem condomínio de luxo e roubam sete armas de fogo em Sinop
Polícia | 22 de Março de 2025 as 17h 14min
Fonte: Redação

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (22) para atender a um assalto a residência em um condomínio de luxo na zona rural de Sinop. Dois criminosos, aparentando ter entre 20 e 25 anos, entraram na casa pelos fundos usando uma escada deixada em uma obra próxima.
Dentro da residência, os assaltantes, armados, renderam a moradora, amarraram-na com um lençol e a trancaram em um cômodo. Durante a ação, exigiram informações sobre um possível cofre e armas de fogo, fazendo ameaças constantes à vítima.
Os criminosos conseguiram roubar sete armas de fogo e uma arma de pressão, todas pertencentes ao marido da vítima, além de munições, joias e semi-joias. Após o crime, fugiram da mesma forma que entraram, utilizando a escada.
Assim que conseguiu se soltar, a moradora acionou a segurança do condomínio, que imediatamente chamou a Polícia Militar. Até o momento, não há informações sobre um veículo usado pelos bandidos para a fuga. A PM segue investigando o caso.
Notícias dos Poderes
Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16