Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Bandidos atiram contra carro com casal e filho de 6 anos

Quatro tiros acertaram a porta do motorista; família não sabe o que motivou o crime

Violência | 21 de Janeiro de 2022 as 08h 21min
Fonte: Mídia News

Foto: Ilustrativa

Criminosos fizeram vários disparos contra o carro em que estavam um casal e seu filho de 6 anos, na noite desta quarta-feira (19) em Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro da família seguia pela Rua José Pinto de Arruda quando o motorista percebeu a aproximação de uma motocicleta com dois ocupantes.

Na sequência, o casal relatou os policiais que o homem da garupa sacou uma arma e começou a atirar diversas vezes em direção ao carro.

Ao todo, quatro tiros acertaram a porta do motorista, mas nenhum chegou a atravessar a lataria. Logo depois, a dupla fugiu em alta velocidade.

As vítimas acionaram a Polícia e denunciaram a tentativa de homicídio. Questionados, eles afirmaram que não reconheceram os atiradores e nem tinham rixas que pudessem gerar uma tentativa de execução.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que segue investigando a ocorrência.

Ainda não há informações do que motivou a tentativa de homicídio e nenhum suspeito foi detido até o momento.