Roubo
Bandidos arrombam imobiliária e levam eletrônicos
O furto foi notado apenas na manhã desta quinta-feira (16) quando os funcionários e proprietários chegaram no estabelecimentos
Polícia | 16 de Março de 2023 as 10h 43min
Fonte: Redação Visão Noticias

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) deve começa a investigar o furto de sete notebook, mochilas, televisor e celulares que estavam no escritório de uma imobiliária localizada na Avenida das Sibipirunas, no centro.
Para entrar os criminosos forçaram a porta e estouraram a fechadura. Eles tiveram acesso ao interior durante a madrugada e depois de levar os objetos fugiram.
O furto foi notado apenas na manhã desta quinta-feira (16) quando os funcionários e proprietários chegaram no estabelecimentos.
A Polícia Civil deve analisar câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos para ver se identifica possíveis autores. A imobiliária não possui sistema de monitoramento e o valor do prejuízo não foi informado.
Notícias dos Poderes
Caminhoneiro baleado dirige por vários quilômetros e busca socorro
Mesmo atingido por disparos, motorista conseguiu chegar até uma base da Nova Rota
30 de Outubro de 2025 as 06h19Homem tem dedo decepado a golpes de facão em ataque do Comando Vermelho em MT
Vítima de 30 anos foi torturada por criminosos que o acusaram de integrar facção rival
30 de Outubro de 2025 as 06h18Homem esfaqueia namorada após discussão e é preso em flagrante em MT
Mulher de 45 anos foi atingida no rosto e no pescoço
30 de Outubro de 2025 as 06h10Comércios de Sinop são alvos de operação contra contrabando de mercadorias
29 de Outubro de 2025 as 19h44PF suspeita que lobista de Mato Grosso controlava ações no STJ
Relatório de operação tem indícios que podem indicar “controle paralelo das atividades ” na Corte
30 de Outubro de 2025 as 07h35Empresário é preso acusado de agredir esposa com taco de sinuca
Jovem de 22 anos contou à Polícia que sofre ameaças do suspeito; caso ocorreu na cidade de Sorriso
29 de Outubro de 2025 as 17h12PM que estuprou e assassinou sobrinho é condenado a 46 anos de prisão no RS
29 de Outubro de 2025 as 14h44Saiba porque é um risco fazer piadas sobre bombas em aeroportos
Categoria diz que protocolos são acionados mesmo sem intenção de dano
29 de Outubro de 2025 as 13h30