Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 03 de Novembro de 2025

Menu

Em Barra do Garças

Bandido que matou jovem em sorveteria morre em confronto com a polícia

Bradok reagiu a abordagem, atirou contra os militares da Força Tática e acabou morrendo

Polícia | 02 de Novembro de 2025 as 19h 56min
Fonte: Repórter MT

Foto: Reprodução

Após matar Mateus Gabriel Domingos Pereira, de 21 anos, na noite desse sábado (1º), dentro de uma sorveteria em Barra do Garças-MT (a 511 km de Cuiabá), um bandido, também de 21 anos, identificado camo Carlos Eduardo Rodrigues de Souza e conhecido como “Bradok”, morreu em confronto com a Força Tática, na região de Nova Barra, na madrugada de hoje (02).

De acordo com informações da Força Tática, os militares receberam informações sobre o paradeiro do assassino, que é apontado como integrante de uma facção criminosa, e seguiram até o local indicado por volta das 00h30.

Chegando lá, o bandido reagiu à abordagem e atirou contra os policiais que reagiram. Bradok foi atingido e morreu no local. Com ele foi apreendida um revólver calibre .38 dois capacetes e uma motocicleta roubada que teria sido usada no assassinato de Mateus Gabriel.

A polícia trabalha para identificar outros envolvidos no crime.