Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 22 de Setembro de 2025

Menu

Guerra de facções

Bandido invade lanchonete com submetralhadora para matar rival e é morto por policial à paisana

Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas caiu poucos metros depois

Polícia | 22 de Setembro de 2025 as 13h 01min
Fonte: Repórter MT

Foto:Cáceres Notícias

Pablo Rafael Alves de Souza, 18 anos, foi morto após tentar atirar contra um rival dentro de uma lanchonete, na noite desse sábado (20), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ele portava uma submetralhadora e foi baleado por um policial militar que estava à paisana no local.

Segundo a Polícia Militar, Pablo entrou armado na lanchonete por volta das 22h15, com a intenção de executar um desafeto ligado a uma facção criminosa rival. O local estava cheio de clientes quando ele apontou a submetralhadora para a vítima. No momento em que tentou disparar, o carregador caiu no chão.

O bandido recolheu o acessório, recarregou a arma e passou a ameaçar as pessoas que estavam no comércio. Nesse instante, um policial militar que estava em confraternização com a família atirou, atingindo o peito de Pablo.

Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas caiu poucos metros depois. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

Com ele, foram apreendidas a submetralhadora e 21 munições de calibre 9mm.

Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.