Guerra de facções
Bandido invade lanchonete com submetralhadora para matar rival e é morto por policial à paisana
Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas caiu poucos metros depois
Polícia | 22 de Setembro de 2025 as 13h 01min
Fonte: Repórter MT

Pablo Rafael Alves de Souza, 18 anos, foi morto após tentar atirar contra um rival dentro de uma lanchonete, na noite desse sábado (20), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ele portava uma submetralhadora e foi baleado por um policial militar que estava à paisana no local.
Segundo a Polícia Militar, Pablo entrou armado na lanchonete por volta das 22h15, com a intenção de executar um desafeto ligado a uma facção criminosa rival. O local estava cheio de clientes quando ele apontou a submetralhadora para a vítima. No momento em que tentou disparar, o carregador caiu no chão.
O bandido recolheu o acessório, recarregou a arma e passou a ameaçar as pessoas que estavam no comércio. Nesse instante, um policial militar que estava em confraternização com a família atirou, atingindo o peito de Pablo.
Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas caiu poucos metros depois. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
Com ele, foram apreendidas a submetralhadora e 21 munições de calibre 9mm.
Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.
Notícias dos Poderes
Caminhoneiro escapa de cativeiro após roubo de carga em VG
Criminosos fugiram com a carga
22 de Setembro de 2025 as 12h59STJ mantém preso policial envolvido em esquema de R$ 10 mil ligado ao presidente do TJMT
22 de Setembro de 2025 as 12h39PM acusado de matar personal trainer em VG se entrega à polícia
A Justiça havia decretado a prisão temporária dele e da esposa, Aline Valandro Kounz, por 30 dias
21 de Setembro de 2025 as 18h50Mulher morre com tiro no peito em tentativa de assalto em Sorriso
21 de Setembro de 2025 as 13h52STF cobra explicações de moradora de Sinop e ameaça prisão por descumprir medidas cautelares
21 de Setembro de 2025 as 13h50MT alcança 82% do feminicídio de 2024, apesar de mais proteção
O secretário de Segurança afirmou que está dobrando o efetivo da Patrulha Maria da Penha no Estado
22 de Setembro de 2025 as 07h35Força Tática apreende armas, 130 munições e prende homem por porte ilegal e tráfico de drogas
Rifle e pistola foram apreendidas
20 de Setembro de 2025 as 08h45Homem é preso após assediar e ameaçar mulheres em peixaria
Suspeito chegou a arremessar bebida nas vítimas
20 de Setembro de 2025 as 08h43