Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Confronto

Bandido é morto em confronto com PMs em Sorriso

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 16 de Outubro de 2023 as 09h 23min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Durante uma troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), um homem, ainda não identificado, morreu no centro de Sorriso, sexta cidade mais violenta do país, na madrugada de domingo (15).

O município tem sido conhecido em Mato Grosso como a "cidade das facções criminosas" diante dos constantes embates entre facções rivais, com mortes entre eles numa disputa por território para a prática de vários crimes, principalmente o tráfico de drogas. 

Conforme informações da Polícia Militar, durante rondas pela Rua dos Desbravadores, uma equipe policial avistou um suspeito na esquina que, ao notar a aproximação da viatura, fugiu em direção a um terreno baldio na região.

Os militares iniciaram uma perseguição a pé e se aproximaram para realizar uma abordagem, ordenando verbalmente que o homem colocasse as mãos na cabeça. No entanto, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção aos policiais, que reagiram atirando contra o criminoso.

Após o confronto, os agentes se aproximaram do suspeto caído no chão, constatando que ele ainda apresentava sinais vitais. 

A arma foi retirada da mão do criminoso e uma busca pessoal foi realizada no local, onde foram encontradas 10 munições calibre 9 milímetros no bolso da calça do suspeito, juntamente com uma balaclava no bolso de sua jaqueta.

Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde teve a morte constadada pelos médicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.