Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 09 de Julho de 2025

Menu

Alegou preocupação

Avó sequestra neto de 9 meses por desentendimento com filha em Nova Mutum

A mulher teria tomado a criança à força por não aceitar o relacionamento da filha, mãe da criança, com o pai do bebê

Polícia | 29 de Março de 2025 as 08h 40min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Uma mulher tomou o neto de 9 meses à força e ameaçou familiares com pedras na tarde de sexta-feira (28), em Nova Mutum. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, relatou à polícia que estava no trabalho quando foi informada de que sua mãe havia invadido a casa da sogra, pegado a criança à força e fugido dizendo que não deixaria mais a filha ver o filho.

Segundo a jovem, a avó não aceita seu relacionamento com o pai da criança. Testemunhas informaram que a mulher ainda ameaçou jogar pedras em quem tentasse impedir sua saída com o bebê.

A PM foi acionada e, com apoio do Conselho Tutelar, acompanhou a adolescente até sua residência. No local, a avó entregou a criança espontaneamente aos conselheiros. Apesar da situação, a jovem decidiu não registrar boletim de ocorrência contra a mãe. A avó alegou que agiu por preocupação com o bem-estar do neto.