Alegou preocupação
Avó sequestra neto de 9 meses por desentendimento com filha em Nova Mutum
A mulher teria tomado a criança à força por não aceitar o relacionamento da filha, mãe da criança, com o pai do bebê
Polícia | 29 de Março de 2025 as 08h 40min
Fonte: Hiper Notícias

Uma mulher tomou o neto de 9 meses à força e ameaçou familiares com pedras na tarde de sexta-feira (28), em Nova Mutum. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
A mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, relatou à polícia que estava no trabalho quando foi informada de que sua mãe havia invadido a casa da sogra, pegado a criança à força e fugido dizendo que não deixaria mais a filha ver o filho.
Segundo a jovem, a avó não aceita seu relacionamento com o pai da criança. Testemunhas informaram que a mulher ainda ameaçou jogar pedras em quem tentasse impedir sua saída com o bebê.
A PM foi acionada e, com apoio do Conselho Tutelar, acompanhou a adolescente até sua residência. No local, a avó entregou a criança espontaneamente aos conselheiros. Apesar da situação, a jovem decidiu não registrar boletim de ocorrência contra a mãe. A avó alegou que agiu por preocupação com o bem-estar do neto.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15