Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Justiça

Atirador da chacina em Sinop é transferido para cela de segurança máxima

Justiça determinou transferência de Edgar para ala de segurança máxima da Penitenciária Central do Estado

Polícia | 23 de Fevereiro de 2023 as 19h 55min
Fonte: Thiago Andrade - Redação Primeira Página

Foto: Reprodução

A juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Rosangela Zacarkim dos Santos, manteve a prisão temporária (30 dias) de Edgar Ricardo de Oliveira, acusado de participação na chacina que matou sete pessoas em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A decisão é desta quinta-feira (23).

Em decorrência da complexidade do caso e comoção social, ele ficará preso na Ala 8 – de segurança máxima -, da PCE (Penitenciaria Central do Estado), em Cuiabá.

Edgar se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23). Ele estava na presença de seu advogado.

A Polícia Civil deve concluir o inquérito e repassar ao Ministério Público para ofertar a denúncia. Após o período de 30 dias, a magistrada fará nova análise do caso, com base nos pedidos das autoridades.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado respondeu apenas as perguntas qualificatórias (nome, moradia, ocupação…), mantendo-se em silêncio durante a custódia.