Trisal da morte
Assassino enforcou 'namorada' antes de matar marido dela em MT
A mulher era casada e estava se relacionando com o criminoso
Polícia | 20 de Junho de 2025 as 11h 42min
Fonte: FolhaMax

Um homem de 27 anos foi preso em Sorriso (420 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (20), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeito pelo homicídio de Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos. A vítima foi morta com diversas facadas pelo corpo, num conjunto de quinetes localizado no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
A testemunha, uma mulher, de 22 anos, relatou que estava na residência acompanhada dos dois filhos menores de idade e de Ronivaldo, quando o suspeito invadiu o local. A mulher que era casada com Ronivaldo, estaria tendo um "namoral virtual" com o assassino, , que ao descobrir a situação, matou o marido dela e fugiu para o município de Sorriso, onde foi preso.
O homem iniciou uma discussão com a mulher e a questionou sobre o fato de estar com Ronivaldo em sua cama. Ela ressaltou que mantinha um certo relacionamento com o suspeito e teria o encontrado dias antes. Além disso, o homem já teria realizado algumas transferências bancárias via Pix.
Em certo momento, o suspeito proferiu diversas ameaças de morte contra ela, que foi enforcada. Depois, o criminoso pegou uma faca e avançou contra Ronivaldo, que foi golpeado várias vezes e morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, sentido ao município de Sorriso. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações sobre a localização do suspeito.
O homem foi encontrado no bairro Boa Esperança. Ao perceber aproximação das equipes, tentou fugir, sendo detido em seguida. Após ser abordado, os militares identificaram que ele possuí um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São José do Rio Claro.
Questionado sobre o crime, ele confessou autoria do homicídio, após flagrar a vítima com a testemunha. Durante a fuga, ele dispensou a faca em um trecho da BR-163. O suspeito foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05Bandido que estuprou e matou mulher na UFMT diz que sexo foi permitido; laudo desmente assassino
As declarações entram em choque com as provas levantadas pela investigação
09 de Setembro de 2025 as 16h50Avião com cocaína cai em MT e piloto sai correndo por fazenda
09 de Setembro de 2025 as 18h47TJ solta pai e filha acusados de homicídio de advogado em MT
José Antônio da Silva foi morto em junho deste ano; Alessandro e Giovanna Vageti foram presos em julho
10 de Setembro de 2025 as 07h45STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57