Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Assassino atirou nas costas de menor e fugiu com carro da vítima

Uma das hipóteses a ser investigada é o envolvimento de uma facção criminosa

Homicídio | 12 de Fevereiro de 2022 as 15h 25min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

A vítima da execução registrada no bairro Canelas, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (11) é o adolescente Luiz Henrique Marcolino, de 16 anos. Ele foi morto com um tiro nas costas efetuado por criminosos que ainda fugiram levando o carro que pertencia ao menor de idade.

O homicídio foi praticado por volta das 16h30, em plena luz do dia, na rua Véu de Noiva, no Loteamento Jardim Ouro Verde. Segundo informações policiais, os assassinos depois abandonaram o carro de Luiz Henrique nas proximidades da casa do rapaz.

Uma das hispóteses que serão investigadas pela Polícia Civil diz respeito ao possível envolvimento com uma facção criminosa. Existem informações de que os atiradores seriam membros de uma facção.

Informações premilinares que posteriormente serão averiguadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que os assassinos já chegaram atirando na direção do adolescente, que ainda tentou correr para o carro, mas foi baleado e caiu na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os médicos socorristas confirmaram que Luiz Henrique já estava morto.

Pouco tempo depois do homicídio, o carro levado da vítima foi encontrado nas proximidades da residência do rapaz assassinado.