Homicídio
Assassino atirou nas costas de menor e fugiu com carro da vítima
Uma das hipóteses a ser investigada é o envolvimento de uma facção criminosa
Polícia | 12 de Fevereiro de 2022 as 15h 25min
Fonte: Folha max

A vítima da execução registrada no bairro Canelas, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (11) é o adolescente Luiz Henrique Marcolino, de 16 anos. Ele foi morto com um tiro nas costas efetuado por criminosos que ainda fugiram levando o carro que pertencia ao menor de idade.
O homicídio foi praticado por volta das 16h30, em plena luz do dia, na rua Véu de Noiva, no Loteamento Jardim Ouro Verde. Segundo informações policiais, os assassinos depois abandonaram o carro de Luiz Henrique nas proximidades da casa do rapaz.
Uma das hispóteses que serão investigadas pela Polícia Civil diz respeito ao possível envolvimento com uma facção criminosa. Existem informações de que os atiradores seriam membros de uma facção.
Informações premilinares que posteriormente serão averiguadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que os assassinos já chegaram atirando na direção do adolescente, que ainda tentou correr para o carro, mas foi baleado e caiu na calçada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os médicos socorristas confirmaram que Luiz Henrique já estava morto.
Pouco tempo depois do homicídio, o carro levado da vítima foi encontrado nas proximidades da residência do rapaz assassinado.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48