Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 05 de Dezembro de 2024

Menu

Flagrante

Arquiteto é preso acusado de cultivar e vender maconha em bairro nobre de Cuiabá

Flagrante aconteceu nessa quarta-feira no bairro Goiabeiras

Polícia | 07 de Novembro de 2024 as 11h 33min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

 Um arquiteto de 43 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (6), acusado de cultivar pés de maconha em casa, na Avenida Dom Bosco, no bairro Goiabeiras,  região nobre de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) recebeu informações sobre a suspeita de tráfico de drogas na residência.

Ao observar o local, os policiais sentiram um forte odor característico da maconha.

Os militares, então, entraram na residência e encontraram uma estufa contendo 61 plantas de maconha em vasos e 33 mudas da mesma planta.

Os policiais ainda encontraram dois tabletes de maconha, um pote grande de vidro com o entorpecente, um saco ziplock com a substância, além de uma pistola Taurus com 12 munições intactas.

Enquanto os policiais realizavam a checagem do imóvel, o arquiteto chegou no local em um veículo Renautl Duster.

Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi alcançado.

Questionado, o arquiteto assumiu ser responsável pela residência e a estufa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.