Apreensão de armas
Armas de fogo são apreendidas pela PM em três cidades de MT
Três homens foram encaminhados às Delegacias nas respectivas cidades.
Polícia | 24 de Maio de 2021 as 21h 36min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais militares apreenderam de sábado a segunda-feira (22 a 24.05), sete armas de fogo, entre revólveres, espingardas e uma pistola que foram encontradas durante abordagens nas cidades de São Felix do Araguaia, Nova Olímpia e Novo Mundo. Três homens foram encaminhados às Delegacias nas respectivas cidades.
Na área central de São Felix do Araguaia, os policiais abordavam o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux prata. Na vistoria do veículo do lado do banco do motorista estava o revólver calibre 38, com seis munições. O homem alegou que a arma seria uma herança deixada pelo seu pai e o documento estaria na cidade de São Paulo.
Em Nova Olímpia, a equipe da 16ª Companhia realizava abordagens em freqüentadores de um bar, no bairro Boa Esperança. Foi encontrado na cintura de um homem, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Na cidade de Novo Mundo foram duas ocorrências atendidas durante trabalho integrado entre equipes da Força Tática, Cavalaria e Grupo de Apoio. Na primeira, um homem de 44 anos foi preso com uma pistola 765 e duas espingardas de calibre 22, além de 27 munições . A denúncia apontava disparos de armas de fogo vindos do sitio do suspeito.
Na segunda, também na área rural da cidade, moradores disseram terem escutados vários tiros. Em diligência, dois homens foram vistos andando na estrada e correram com a presença da viatura. Eles deixaram no caminho duas espingardas de calibres 28 e 32, com 10 munições.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40