Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Armas de fogo são apreendidas pela PM em três cidades de MT

Três homens foram encaminhados às Delegacias nas respectivas cidades.

Apreensão de armas | 24 de Maio de 2021 as 21h 36min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais militares apreenderam de sábado a segunda-feira (22 a 24.05), sete armas de fogo, entre revólveres, espingardas e uma pistola que foram encontradas durante abordagens nas cidades de São Felix do Araguaia, Nova Olímpia e Novo Mundo. Três homens foram encaminhados às Delegacias nas respectivas cidades.

Na área central de São Felix do Araguaia, os policiais abordavam o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux prata. Na vistoria do veículo do lado do banco do motorista estava o revólver calibre 38, com seis munições.  O homem alegou que a arma seria uma herança deixada pelo seu pai e o documento estaria na cidade de São Paulo.

Em Nova Olímpia, a equipe da 16ª Companhia realizava abordagens em freqüentadores de um bar, no bairro Boa Esperança.  Foi encontrado na cintura de um homem, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Na cidade de Novo Mundo foram duas ocorrências atendidas durante trabalho integrado entre equipes da Força Tática, Cavalaria e Grupo de Apoio. Na primeira, um homem de 44 anos foi preso com uma pistola 765 e duas espingardas de calibre 22, além de 27 munições . A denúncia apontava disparos de armas de fogo vindos do sitio do suspeito.

Na segunda, também na área rural da cidade, moradores disseram terem escutados vários tiros. Em diligência, dois homens foram vistos andando na estrada e correram com a presença da viatura. Eles deixaram no caminho duas espingardas de calibres 28 e 32, com 10 munições.