Violência doméstica
Após ser preso por violência doméstica, homem depreda viatura da PM
Suspeito estava bastante agressivo no momento da prisão
Polícia | 28 de Junho de 2021 as 07h 16min
Fonte: Power Mix

Um homem de 50 anos foi preso após agredir fisicamente sua mulher, de 24 anos, com um golpe de facão e um tapa no rosto, o fato aconteceu na tarde deste sábado (26), por volta das 16h00, em uma residência na Comunidade Pacoval, zona rural de Santa Rita do Trivelato/MT.
Segundo informações, o suspeito teria chegado em casa alcoolizado e sem motivo algum desferiu um golpe de facão na região das nádegas de sua mulher e posteriormente deu um tapa no rosto da mesma.
Com o facão em mãos, o suspeito partiu o celular e uma caixa de som da mulher ao meio, o pai da vítima, um senhor de 60 anos, tentou intervir, momento em que o suspeito partiu para cima desferindo socos, houve luta corporal, porém, o pai da vítima conseguiu se desvencilhar e sair do local.
Bastante nervoso, o suspeito pegou um machado e começou a dizer que mataria o pai da vítima e que iria derramar sangue, a vizinha que prestou socorro à vítima também foi ameaçada pelo suspeito.
No momento em que a PM chegou no local, que fica cerca de 40 km do centro de Trivelato, o suspeito se encontrava na casa da frente de sua residência, ao ser comunicado de sua prisão, o mesmo manifestou interesse em partir para cima da guarnição, que para alerta-lo efetuou dois disparos em direção ao solo, com munição não letal.
Após os disparos o suspeito acatou as ordens da guarnição e entrou no camburão da viatura, durante o trajeto da Pacoval até o município de Trivelato, os policiais ouviram uns barulhos na parte traseira da viatura, onde fica o camburão, que ao chegar no Núcleo de Polícia Militar foi constatado que o suspeito havia danificado a gaiola do camburão e quebrado o vidro da tampa traseira da viatura.
O mesmo se encontrava sem algemas, pois, as que a guarnição possuía não couberam no braço. No quartel, o homem continuava a danificar a viatura, e pedir para que abrisse a tampa traseira pois sofria de pressão alta e que estava sufocado.
Ao acatar o pedido do suspeito e abrir a tampa, o mesmo partiu para cima dos policiais, sendo necessário efetuar dois disparos com munição não letal, um no solo de alerta e o outro na região do peito esquerdo, que veio a ocasionar uma lesão.
Mesmo atingido pelo disparo de calibre 12, o suspeito continuou tentando agredir a guarnição, que teve que fazer o uso da arma de choque, onde só assim foi possível efetuar a detenção.
Mobilizado o suspeito, de 50 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Município, onde recebeu cuidados médicos e posteriormente foi conduzido até Nova Mutum, onde passou por uma avaliação médica no Hospital Municipal e posteriormente foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40