Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Após roubo a residência, assaltante é morto pela PM durante troca de tiros

O suspeito levou ao menos dois tiros e seu comparsa está foragido

Troca de tiros | 27 de Fevereiro de 2022 as 13h 16min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite deste sábado (26), um suspeito ainda não identificado, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sorriso logo após o roubo a uma residência na região do bairro Alphaville. O suspeito levou ao menos dois tiros e seu comparsa está foragido.

Segundo o subtenente Isaías Moura, a guarnição fazia rondas próximo da casa onde o crime ocorreu e foi informada por uma das vítimas de que dois bandidos haviam invadido sua casa e, de posse de uma arma de fogo, renderam sua família e roubaram diversos pertences, entre eles, uma pistola.

Assim que a dupla deixou o local em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, o marido da vítima perseguiu os criminosos e passou a localização deles para a PM que conseguiu intercepta-los em uma estrada rural, aos fundos do bairro União.

Após troca de tiros, um dos bandidos acabou ferido e foi levado até o Hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu e morreu. O segundo suspeito ainda está foragido.