Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 10 de Outubro de 2025

Menu

Descontrolado

Após noite de bebedeira, homem mata idosa em MT

Ao ser preso, suspeito ironizou crime: "morreu, morreu".

Polícia | 10 de Outubro de 2025 as 08h 41min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Uma idosa de 75 anos, identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, foi assassinada em uma casa na cidade de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá) na quinta-feira (9). O suspeito foi preso em uma ação entre a polícia Civil e Militar.

A vítima foi encontra sem roupas em uma residência no bairro Liberdade. A hipótese é de que Dalila tenha sido vítima de abuso sexual antes de ser morta.

Foi relatado que a vítima estava na companhia do suspeito desde a noite anterior e ingeriam bebida alcoólica. Já durante a manhã de sexta-feira, uma testemunha encontrou a mulher desacordada e acionou a polícia.

Após a morte ser confirmada, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado sentado em uma rua e, ao ser questionado, confessou o crime dizendo 'morreu, morreu'. Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia.