Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Após morte de motociclista, populares matam vaca em VG

Populares deixaram apenas cabeça do animal na região

Investigação | 04 de Abril de 2022 as 15h 57min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Populares mataram e esquartejaram a vaca que causou o acidente que tirou a vida do motorista de ônibus Celso José Santana, 40 anos, na manhã desta segunda-feira, em Várzea Grande. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Santa Maria.

Mesmo ferida, a vaca fugiu após o acidente, mas foi contida por populares, que ‘revoltados’ resolveram matar o animal e esquarteja-lo. Eles ainda levaram a carne.

As equipes da Guarda Municipal foram acionadas, mas quando chegaram ao local, restava apenas a cabeça do animal, que também acabou sendo levada.

Há suspeitas de que, na noite deste domingo (03), o mesmo animal tenha causado outro acidente, dessa vez envolvendo um carro de passeio. Na ocasião, não houve vítimas, sendo apenas danos materiais.

Até o momento, o dono do animal não foi localizado.

Acidente

O motorista de ônibus Celso José Santana, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (04) após colidir a moto que pilotava em uma vaca na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. A vítima, que trabalha na empresa ‘União Transportes’, não viu o momento em que o animal entrou na pista, colidindo e sendo arremessada ao chão.

A vítima trafegava pela via em alta velocidade quando atingiu o animal que entrou na pista repentinamente. A delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) já foi acionada para dar andamento à ocorrência.