Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Após invasão, mulher mata ex-marido com a própria arma dele

Agressor invadiu atirando e baleou namorado da ex-mulher; ela reagiu e o matou

Homicídio | 12 de Fevereiro de 2022 as 15h 20min
Fonte: Folha max

Foto: Messias Filho/Agora MT

De agressor à condição de vítima. Esse foi o destino de Dilson Corrêa dos Santos, de 42 anos, que invadiu a casa da ex-mulher em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) para agredi-la, mas acabou morto com a própria arma de fogo que pretendia matar a ex e o atual namorado dela.

O atual da mulher, que seria o principal alvo do atirador, foi atingido por dois tiros e socorrido para um hospital. O crime registrado no bairro Conquista, na manhã deste sábado (12).

A morte de Dilson resultou na prisão da mulher que agiu, supostamente, em legítima defesa. Posteriormente, é provável que a defesa dela utilize tal argumento para pedir sua liberdade.

De acordo com informações publicadas pelo site Agora MT, a mulher relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que ela estava em casa com o atual namorado quando o ex chegou ao imóvel.

Na versão apresentada pela mulher, Dilson dos Santos já invadiu a casa atirando de forma aleatória, tanto que acertou dois tiros no namorado dela.

Outras pessoas também estavam no imóvel reagiram investindo contra o atirador. A mulher aproveitou a situação para tomar a arma do invasor e disparou contra ele. Dilson morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no imóvel e confirmou o óbito. O outro homem, namorado da mulher disputada por ambos, foi atendido pelos socorristas do Samu e levado para uma unidade médica.

A mulher tentou sair da casa usando uma motocicleta, mas foi impedida por policiais militares e acabou presa em flagrante.

A Polícia Civil foi acionada para dar iniciar a investigação e coleta de provas juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).