Homicídio
Após invasão, mulher mata ex-marido com a própria arma dele
Agressor invadiu atirando e baleou namorado da ex-mulher; ela reagiu e o matou
Polícia | 12 de Fevereiro de 2022 as 15h 20min
Fonte: Folha max

De agressor à condição de vítima. Esse foi o destino de Dilson Corrêa dos Santos, de 42 anos, que invadiu a casa da ex-mulher em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) para agredi-la, mas acabou morto com a própria arma de fogo que pretendia matar a ex e o atual namorado dela.
O atual da mulher, que seria o principal alvo do atirador, foi atingido por dois tiros e socorrido para um hospital. O crime registrado no bairro Conquista, na manhã deste sábado (12).
A morte de Dilson resultou na prisão da mulher que agiu, supostamente, em legítima defesa. Posteriormente, é provável que a defesa dela utilize tal argumento para pedir sua liberdade.
De acordo com informações publicadas pelo site Agora MT, a mulher relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que ela estava em casa com o atual namorado quando o ex chegou ao imóvel.
Na versão apresentada pela mulher, Dilson dos Santos já invadiu a casa atirando de forma aleatória, tanto que acertou dois tiros no namorado dela.
Outras pessoas também estavam no imóvel reagiram investindo contra o atirador. A mulher aproveitou a situação para tomar a arma do invasor e disparou contra ele. Dilson morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no imóvel e confirmou o óbito. O outro homem, namorado da mulher disputada por ambos, foi atendido pelos socorristas do Samu e levado para uma unidade médica.
A mulher tentou sair da casa usando uma motocicleta, mas foi impedida por policiais militares e acabou presa em flagrante.
A Polícia Civil foi acionada para dar iniciar a investigação e coleta de provas juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48