Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 02 de Dezembro de 2021

Polícia

Após disparos, motorista é preso armado, embriagado e com criança no veículo

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Preso | 21 de Setembro de 2021 as 07h 36min
Fonte: Assessoria

Assessoria

Policiais Militares do 11º Comando Regional apreenderam espingardas e pistolas na madrugada do último domingo (19.09), em Primavera do Leste. As armas de fogo estavam em posse de um homem de 34 anos, que em estado de embriaguez, realizava disparos em um bairro do município.  

Os policiais foram acionados via 190 por populares que relataram que havia um homem atirando, e que este estaria com uma criança dentro do carro. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o bairro Distrito Industrial e visualizaram o veículo do suspeito em alta velocidade. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 11 munições intactas. O suspeito transportava ainda sua filha, uma criança de três anos, no banco de trás. 

A PM constatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e deu voz de prisão ao homem que tentou resistir.  

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde sua esposa compareceu para buscar a criança. Aos policiais, a mulher informou que o homem consome bebidas alcoólicas e possui armas de fogo dentro da sua residência. 

Com a autorização da mulher, os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais três armas registradas no nome do suspeito: duas espingardas calibre 12 e uma calibre 20, além de diversas munições. A PM apreendeu os objetos.