Preso
Após disparos, motorista é preso armado, embriagado e com criança no veículo
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Polícia | 21 de Setembro de 2021 as 07h 36min
Fonte: Assessoria

Policiais Militares do 11º Comando Regional apreenderam espingardas e pistolas na madrugada do último domingo (19.09), em Primavera do Leste. As armas de fogo estavam em posse de um homem de 34 anos, que em estado de embriaguez, realizava disparos em um bairro do município.
Os policiais foram acionados via 190 por populares que relataram que havia um homem atirando, e que este estaria com uma criança dentro do carro. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o bairro Distrito Industrial e visualizaram o veículo do suspeito em alta velocidade.
Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 11 munições intactas. O suspeito transportava ainda sua filha, uma criança de três anos, no banco de trás.
A PM constatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e deu voz de prisão ao homem que tentou resistir.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde sua esposa compareceu para buscar a criança. Aos policiais, a mulher informou que o homem consome bebidas alcoólicas e possui armas de fogo dentro da sua residência.
Com a autorização da mulher, os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais três armas registradas no nome do suspeito: duas espingardas calibre 12 e uma calibre 20, além de diversas munições. A PM apreendeu os objetos.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17