Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Após denúncia, policiais militares apreendem armas e munições em Sinop

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Apreensão de armas | 20 de Outubro de 2021 as 14h 38min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (20.10), policiais militares do 11º Batalhão apreenderam duas espingardas e munições, em Sinop. O suspeito, proprietário do armamento, está foragido, após agredir e ameaçar a família. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 pelo filho do suspeito que denunciou que o pai estaria agredindo sua mãe, no bairro Jardim Maria Vindilina. A polícia foi até o endereço, e localizou o adolescente e a mulher do suspeito, que contou que seu marido chegou em casa alcoolizado e agressivo.  O filho contou ainda que ele e a mãe foram agredidos pelo suspeito e que após perceber que a PM estava a caminho, o homem se desfez de duas espingardas (calibres 12 e 28) e munições, jogando o armamento em um terreno vizinho.

Em seguida, o suspeito, utilizando um revólver calibre 38, efetuou disparos de arma de fogo  para alto para ameaçar as vítimas. O homem  entrou no carro e deixou a residência.  Os policiais localizaram as armas e munições no terreno e realizou diligências em busca do suspeito que até o momento não foi localizado. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.